Internet móvel cresce muito segundo a Opera Software

Postado por: Julio Portnoy quinta-feira, 25 de novembro de 2010 0 comentários


A Opera Software, maior produtora de navegadores para internet, anunciou nesta quarta-feira (24) que o tráfego mundial pelo seu navegador subiu 15% em outubro e 134% em relação ao mesmo mês em 2009. Isso vem acontecendo depois da introdução do iPhone da Apple em 2007.





Ta certo que a Apple com seu Safari (pra quem não sabe o Safari é o navegador dos Macs e iPhones e iOcarambaaquatro) conseguiu conquistar o mundo com os móveis que utilizam internet 3G, Wi-Fi, via rádio, e frequências ainda desconhecidas pelo ser humano e só utilizadas em softwares Apple, conseguiu dominar o mundo com seus aparelhos inovadores.



O mais legal de tudo é que embora existam preços salgados de produtos Apple, uma hora eles se tornaram como roupas e serão indispensáveis no mundo. Imagina só seu RG vindo embutido num PC-de-Bolso que você terá que carregar com você para todo lado como um documento mesmo, pois o desmatamento para fazer papel está demais e o mundo poderá acabar se não parármos de cortar as pobres árvores pra fazer papel.



Não duvido muito que a coisa caminhará para esse lado deixando tudo que um dia foi indispensável para o ser humano se torne inútil e sem sentido. Você quer um exemplo? Vou te dar um exemplo: Era indispensável para falar com alguém longe o uso de uma carta pelo correio, hoje você manda um e-mail e pronto.



Pra onde caminhará a humanidade deste jeito? Tenho medo de um futuro sem amigos, paz e alegria. Apenas seres que tem uma vida online e vivem suas vidinhas na sedentariedade sem esperanças de um futuro verde.

0 comentários:

Postar um comentário