App para iPhone junta sites de compra

Postado por: Julio Portnoy sexta-feira, 26 de novembro de 2010 0 comentários


O aplicativo quando iniciado pede permissão para poder localizar ofertas que estejam perto da sua localização atual. Depois disso ele divide as ofertas encontradas perto de você em categorias como beleza, eletrônicos, roupas e quando você clica em uma dessas categorias você é direcionado para o site de compras coletivas que possui a oferta da categoria selecionada.



Depois disso você pode querer compartilhar com amigos e estranhos que você nunca viu na vida a sua compra que foi feita com a ajuda do iDesconto ( nome do aplicativo) que pode ser baixado facilmente na App Store da Apple e utilizado no iPhone e iPod Touch, em breve estarão saindo versões para o iPad e sistemas Android.



Hoje em dia é só ter um pouco de paciência com esses novos aparelhos que você consegue fazer suas coisas e resolver sua vida de um modo muito mais fácil e rápido. Existem milhares de Apps disponíveis, por exemplo, se o seu pneu furar e você não tiver estepe é só usar um aplicativo para descobrir onde tem uma borracharia mais próxima ou apenas perguntar para um estranho que pode ser um psicopata que acabou de matar a própria mãe e você não sabe.

0 comentários:

Postar um comentário