Integris Brasil produz caixinhas exclusivas para iPhone e iPod

Postado por: Julio Portnoy terça-feira, 30 de novembro de 2010 3 comentários

O natal está chegando aí \o/



E muita gente ainda não se decidiu o que dar de presente seja pra quem for. Bom...aqui está uma boa opção pra quem gosta de tecnologia. Feito pela Integris Brasil é o único produto no país com o selo 'Made for iPod/iPhone' por isso acho que devemos dar valor ao que nosso país produz!



Vamos ao produto: É uma caixinha de som compatível com vários modelos de iPod e iPhone, incluindo o iPhone4 que conta com a tecnologia IPS de display, as caixas de som contam com 5W de potência RMS, plug P2 de 3,5 mm ainda permite ao usuário recarregar a bateria enquanto ouve sua seleção de músicas.



Com modelos a partir de 420 reais você pode presentear a pessoa que você gosta com tecnologia de ponta e o selo 'Made for iPod/iPhone'. Eu com certeza adoraria ganhar um desse aí.

3 comentários:

Matheus disse...

Super criativo, to pensando em comprar um iphone pra minha namorada pra dar de natal, estava pesquisando ouvi falar muito do painel ips e descobri que minha tv também tem essa tecnologia.

Gabriel disse...

É eu acho muito interessante esses eletronicos portáteis que tem tecnologia de painél Ips, voce ja pode ter certeza que o produto é bom, como o iphone o ipad e tal.

Kaio disse...

To loco pra comprar um iphone, meu cel ta zuadinho já é dahora porque tem o painel ips, não é igual esses celulares touch que zoa a tela mó rapido.

Postar um comentário