Lego online

Postado por: Julio Portnoy quarta-feira, 14 de abril de 2010 0 comentários




O game será no estilo MMO e tem como objetivo incentivar os jogadores a explorar a criatividade em mundos a partir de peças virtuais disponíveis no jogo. Entre os mundos disponíveis, há os tradicionais (piratas, castelos), mas também mundos inteiramente novos que esperam a exploração dos personagens.

Para Jogar o Lego Online, vai ser necessário baixar o setup em seu computador, o que exigira que você tenha no mínimo 1giga de memória Ram, 2 giga de HD, uma conexão de internet banda larga estável de pelo menos 1 mega, e não menos necessário , um monitor com Painel LCD Avançado que tenha no maximo 5ms de tempo de resposta de imagem, para não ficar com ghosts na cenas de muito movimento.

As possibilidades serão inúmeras durante a criação de mundos. A customização será o ponto forte do game: é possível desmontar e montar novamente praticamente tudo que está disponível nas telas de Lego Universe. A missão é proteger a imaginação das forças do mal. Para isso, peças podem ser coletadas para a construção de componentes diferentes e mais interessantes. Os personagens não morrem, mas podem ser desmontados, da mesma forma que os brinquedos Lego. O lançamento está previsto para ainda esse ano. E para os marmanjos de plantão, o jogo vai ser voltado para crianças de 8 entre 12 anos.

0 comentários:

Postar um comentário