Rising Force Online

Postado por: Julio Portnoy terça-feira, 13 de abril de 2010 0 comentários

Vindo da Coréia do Sul (foi desenvolvido para rodar nas máquinas dos cyber-cafés da Coréia), onde conquistou mais de um milhão de adeptos, "Rising Force Online" (ou simplesmente "RF Online") é um jogo massivo online que mistura elementos futuristas de ficção científica com características tradicionais dos universos de fantasia e lógico, muita pancadaria!



O desempenho visual é dos mais avançados, com cenários vastos e detalhados para comportar batalhas entre centenas de personagens, em resoluções gráficas surpreendentes.

O cenário é uma galáxia conhecida como Novus, e os jogadores devem escolher entre três facções (Acréccia, Cora e Bellato), e assumir a pele de um personagem e lutar pelo pela supremacia plena e total.

Com a Bellato, prepare-se para controlar unidades de batalha mechs com poder de fogo avançado; já a Cora parte para o lado místico, mágico e de fantasioso; a Acrédica, enfim, é uma raça alienígena cujos interesses se resumem a espalhar tanta destruição quanto for possível.

O jogo esta disponível no Brasil desde 2007 e já existem varias atualizações (capítulos), níveis e personagens! Saiba mais sobre esse incrível jogo de MMORPG no Wikipedia.

0 comentários:

Postar um comentário