'Gears of War 3' é anunciado com fotos e vídeo inédito

Postado por: Julio Portnoy quinta-feira, 15 de abril de 2010 0 comentários

A publicadora Microsoft Game Studios anunciou oficialmente a produção do jogo Gears of War 3 (GoW3), episódio que fecha a trilogia e dá fim à história vivida pelos combatentes Marcus, Dom, Cole e Baird.

GoW3 estreia em abril de 2011.



O título é feito para a plataforma Xbox 360 (X360), da Microsoft. Quem assina o jogo é a produtora Epic Games, da cidade de Cary, Estados Unidos.


O trailer de revelação do jogo é batizado Ashes to Ashes (algo como "do pó ao pó") e mostra os humanos Marcus Fenix, Dominic "Dom" Santiago (agora de barba crescida), Augustus Cole e Damon Baird enfrentando uma horda de alienígenas Locust e, pior, também um grupo de Lambent, alienígenas vorazes que são inimigos tanto dos humanos quanto dos Locust.


A locação exibida durante o trailer é chamado Char, onde permaneceram as vítimas do ataque Hammer of Dawn.


Ao final do trailer, aparece a mensagem "irmãos até o fim... o fim".


A novidade do título é o modo multijogador, que além de partidas competitivas, agora suporta quatro pessoas jogando cooperativamente a campanha solo.

Ou seja, quatro jogadores conectados à internet poderão seguir terminar a aventura, ajudando uns aos outros, dando cobertura e realizando ações em conjunto.



Rod Fergusson, produtor sênior do jogo, confirmou que o modo cooperativo terá "Marcus, Dom, Cole, Baird e uma variedade de outros personagens".


Vale destacar o aparecimento de uma espingarda estilo escopeta, e com dois canos, além de uma personagem feminina entre os combatentes (chamados "gear") da Coalition of Ordered Governments (COG) -- Coalizão dos Governos Organizados, em português --, a força militar humana.


Cliff Bleszinski, designer que criou e idealizou a série, mais uma vez é o diretor.


Os eventos narrados em GoW3 ocorrem cerca de 18 meses após os acontecimentos do episódio anterior, afirma o blog VG247.



Jogo e série
Gears of War (GoW) é uma série de ficção científica que narra as guerras entre os humanos e as criaturas conhecidas como Locust.


Os dois primeiros episódios de GoW foram ambientados no fictício planeta Sera, onde o protagonista Marcus Fenix, uma combatente de elite ("gear") da Coalisão -- um tipo de aliança de gonernança dos humanos -- liderou e acompanhou um esquadrão de forças armadas em investidas contra as forças alienígenas.


O intervalo de tempo entre as histórias narradas nos episódio 1 e 2 é de seis meses.
Em maio de 2009, a série chegou a 11 milhões de cópias vendidas mundialmente.
Gears of War 3 (produção: Epic Games | publicação: Microsoft Game Studios), X360.


Estreia:
América, abril de 2011
Ásia, abril de 2011
Europa, abril de 2011
Oceania, abril de 2011

Assista o trailer aqui

Fonte Games Terra

0 comentários:

Postar um comentário