XFX agora é só AMD

Postado por: Julio Portnoy sexta-feira, 5 de novembro de 2010 0 comentários



Hoje, a AMD confirmou oficialmente, através de um de seus executivos, que a XFX será agora provedora apenas de placas Radeon e não mais trabalhará com a Nvidia. Antes tarde do que nunca.

"Estamos felizes com a decisão da XFX Europa em tornar-se provedora apenas de GPUs AMD. Está é uma vitória estratégica para a AMD e irá aumentar ainda mais o escopo e a força dos sistemas prontos para o DirectX 11 disponíveis para os nossos clientes.

A AMD tem um profundo comprometimento com o PC e seus jogadores, com o desenvolvimento de games para PC e sua indústria, estamos dedicados em trabalhar com os nossos melhores parceiros para ajudar a aumentar a inovação na área e criar uma experiência excepcional ao se jogar no PC.

A XFX é igualmente conhecida pelo seu foco nos gamers e ao se tornar parceira exclusiva da AMD, isso é uma vitória para os clientes. Não apenas a decisão da XFX aumenta as oportunidades das duas companhias de expandirem-se para atingir o mercado global de tecnologias para games, mas também nos dá uma força coletiva para mais vigorosamente competir por espaço." - Darren Grasby, CVP, Sales EMEA.

Fonte Gamevicio Via kitguru

0 comentários:

Postar um comentário