Assassin's Creed: Brotherhood

Postado por: Julio Portnoy sexta-feira, 7 de maio de 2010 0 comentários


Este é nome do novo jogo da série Assassin's Creed, que a Ubisoft anunciou recentemente para sair no final do ano para PC, Xbox 360 e Playstation 3 e que já tem arte própria para a capa do jogo e que novas informações serão anunciadas na semana que vem pela própria produtora.

"E pela primeira vez faça parte de uma camada multiplayer inovadora, permitindo encarnar um assassino de sua escolha e definir um estilo de matança", diz o encarte. O protagonista ainda é Ezio do jogo anterior, mas agora com a fama de mestre assassino, que lidera uma irmandade de matadores para dar fim à Ordem dos Templários em sua própria casa: Roma.

Enquanto esperamos ansiosamente por mais um jogo que promete arrebatar fãs e jogadores hardcore, que tal jogar Assassin’s Creed II? E para deixar a jogatina mais agradável, recomendo que joguem em uma TV com conexão HDMI e com um Painel LCD que suporte a resolução Full HD, e que não deixe rastros de imagem nas cenas de lutas e ação de Ezio contra os Romanos, como por exemplo, uma TV com Painel LCD IPS que possuem menor tempo de resposta da categoria.

Esperem mais noticias sobre Assassin's Creed: Brotherhood!

0 comentários:

Postar um comentário