God of War III

Postado por: Julio Portnoy sexta-feira, 5 de março de 2010 0 comentários




“God of war III” é um dos games mais esperados de 2010. O final da saga de Kratos, um humano que vendeu sua alma para Ares, o deus da guerra, e se tornou uma máquina de matar, é aguardado desde que a Sony anunciou o título exclusivo do PlayStation 3 na Electronic Entertainment Expo (E3) 2008. Os dois primeiros títulos lançados para o PlayStation 2 figuram entre os mais vendidos de todos os tempos.
Na terceira parte da trilogia, que começou em 2005 com “God of war”, Kratos, convocou os gigantescos Titãs para enfrentar Zeus no monte Olimpo. O grande destaque no PS3 é o salto visual da obra, que conta com cenários com grandes escalas, inimigos detalhados e desafiadores, que utilizam bastante do poder de processamento do console.
Isso indica que também é necessário utilizar uma boa TV de alta definição para aproveitar toda a qualidade e detalhes do game. Atualmente as melhores opções são os modelos LCD com painel ips, pois possuem o melhor reconhecimento de cores e o melhor tempo de resposta do mercado.
Trabalhar em uma nova plataforma foi um dos grandes desafios do time de desenvolvimento do Santa Monica Studio, da Sony, de acordo com o produtor de “God of war III”, Steve Caterson.

0 comentários:

Postar um comentário