LG mostra seus lançamentos para 2011.

Postado por: Julio Portnoy segunda-feira, 14 de março de 2011 0 comentários

A LG realizou um evento para mostrar aos consumidores os novos produtos para o ano de 2011.

A Digital Experience mostrou para as pessoas os modelos mais tecnológicos do mercado que certamente serão grandes sucessos de venda aqui no Brasil.


Entre os diversos modelos que a empresa mostrou os mais visados eram os celulares Optimus 3D, primeiro smartphone que oferece experiência FULL 3D do mundo, o LG Optimus Pad, dispositivo em formato Tablet, com câmera 3D integrada, display de 8,9 polegadas widescreen com design ergonômico, as sempre potentes maquinas de lavar que tinha como destaque a LG Washing Machines Top Load Spirit - T1409DS, com capacidade para 12kg ou 14kg, estes eletrodomésticos possuem motor Direct Drive 6 Motion, que garante alta performance de lavagem sem danificar os tecidos.


Mas muita gente que foi ao evento estava esperando para ver as novidades sobre a nova tecnologia 3D, que promete revolucionar o mercado das televisões 3D.

E a LG mostrou para o publico a tecnologia chamada de cinema 3D, que segundo os fabricantes vai diminuir os efeitos causados nas pessoas que assistem os filmes em 3D, como enjôo e tontura.



A tecnologia cinema 3D, que também é conhecida como tecnologia FPR parece ser muito melhor do que a tecnologia usada atualmente, pois a tecnologia FPR aprimora a separação de imagens para o olho esquerdo e o direito, incluindo óculos 3D polarizados passivos – mais acessíveis, leves e não requerem baterias, com 3D Light Boost, que reveste a tela do televisor com uma película fina garantindo imagens 3D com o máximo de brilho.



Estive no evento e pude perceber como os produtos mostrados pela LG são super modernos.

Esse celular 3D é muito legal, e de perto ele é ainda mais bonito, sem falar nas maquinas de lavar LG, que mais uma vez surpreendeu a todos com a sua beleza, lá no evento tinha uma dessas maquinas ligadas e pude perceber que o seu motor é muito silencioso, nem parece uma maquina de lavar.


Agora o que mais chamou a minha atenção foram os novos óculos 3D e a diferença na resolução das imagens com a nova tecnologia FPR, a imagem ficou muito melhor.

O mais legal de tudo é que podíamos ficar experimentando os óculos, realmente ele é muito mais leve e muito mais bonito do que os anteriores, tinha ate uma balança com os dois óculos e a diferença de peso é consideravel.


Gostei muito de ter ido ao evento, foi muito legal e bem informativo.

0 comentários:

Postar um comentário