FPR a tecnologia que vai revolucionar o mundo das TVs 3D.

Postado por: Julio Portnoy quarta-feira, 23 de março de 2011 0 comentários

Resolvi colocar aqui no blog algumas diferenças entre a tecnologia FPR e a tecnologia 3D utilizada atualmente.



Uma grande reclamação das TVs 3D são os seus óculos, que são grandes pesados e feios , mas os modelos com FPR não possuem esse problema, pois como esta TV possui imagens mais claras e brilhantes não é necessário usar os óculos antigos e pesados, que foram substituídos pelos novos óculos que são muito mais bonitos e também são mais leves, pois não possuem baterias.

Diferença de peso SG - FPR

Modelo óculos SG 

Modelo Óculos FPR

O que também sempre foi motivo de reclamação nos modelos 3D são as dores de cabeça que os modelos atuais causam, mas com o FPR isso vai diminuir muito, pois a FPR separa as imagens que chegam a cada olho, através de um filtro de polarização, melhorando a sensação de realismo e a quantidade de brilho, com isso o desconforto ao ver filmes em 3D vai diminuir muito, e não haverá fantasmas na tela e a imagem também não ficará piscando.

E o que é muito legal é que com os novos óculos e a nova TV é possível ver TV 3D deitado, com os modelos antigos isso não é possível, pois quando a pessoa deita com os óculos antigos a imagem fica escura.


Estas são apenas algumas vantagens dessa nova tecnologia FPR que também é conhecida como cinema 3D, ela certamente fará sucesso em muitos lugares.

0 comentários:

Postar um comentário