Twitter e Facebook agora no Xbox Live

Postado por: Julio Portnoy sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 0 comentários



Xbox Live éum novo entretenimento direito do Xbox 360. Pra fazer contatos com os amigos, baixar e jogar jogos, e acessar uma biblioteca enorme de jogos e música em um instante. O Facebook e o Twitter estão disponíveis no Xbox LIVE, desde de 26 de Janeiro. O lançamento do Facebook e do Twitter aumentam a experiência que o Xbox LIVE tem para oferecer.

Facebook e Xbox LIVE unem forças para conectá-lo com seus amigos enquanto você interage com a maior rede de entretenimento e jogos na TV. Dá pra compartilhar atualizações em tempo real de status e fotos com os amigos, também ver as galerias de fotos na tela grande ou divulgar os momentos favoritos do jogo no Facebook direto da TV.

Twitter, todo mundo já sabe são mensagens rápidas e freqüentes, chega ao Xbox 360. Com isso, dá pra ficar em contato com os amigos e familiares através da leitura e postagem de “tweets”, do sofá da nossa sala, via Xbox LIVE ou se você quer falar que você está “detonando” em um jogo multiplayer. Você pode rapidamente ler, responder e postar atualizações online, sem ter que se deslocar do sofá, a partir do seu console. Muito bom gostei não preciso levantar do sofá pra nada agora que ei fico sedentário mesmo !! rsrs.

0 comentários:

Postar um comentário