Podemos começar a nos acostumar com hologramas?

Postado por: Julio Portnoy quarta-feira, 25 de agosto de 2010 2 comentários



John Chambers um CEO da Cisco está surpreendido com a evolução da tecnologia, Chambers disse que quando era criança e tinha um modem de 56k não imaginava que chegaríamos a assistir filmes na TV por streaming direto pelo ar.

Com isso ele espera que dentro de 10 anos os hologramas irão dominar o mundo das tvs e videos. Eu espero que ele esteja certo disso e acredito nisso também já que a tecnologia em TV e videos não param de crescer e se desenvolver, como a tecnologia ips de displays lcd que revolucionou o mercado de tvs e agora é o top no ramo, o futuro de holograma não seria uma coisa de outro mundo.

Via Dvice

2 comentários:

- disse...

hehe... eu estava conversando com amigos ontem sobre o assunto! Até tive uma idéia para um holograma, mas particurlamente acho que não vai dar certo!


http://blog.boomb.com.br/

Anônimo disse...

Cara, ninguém nem se acostumou ao blue-ray, apesar ter sido lançado tem mais de 2 anos atrás, muito menos o 3D que deverão ter players de execução, tv's compatíveis ou muitos canais que tenham a transmissão do mesmo, a visto que, os preços por aqui extrapolam a lógica fiscal e me vem com se acostumar com o holograma? Sim, estamos todos semi habituados, 0,01% de população.

Postar um comentário