Michael Jordan retorna às quadras em jogo eletrônico da NBA

Postado por: Julio Portnoy quinta-feira, 8 de julho de 2010 2 comentários


Michael Jordan, o maior jogador de basquete e maior esportista da história dos Estados Unidos, está retornando às quadras. Quer dizer, Jordan continuará aposentado do esporte, mas, virtualmente, ele retorna como estrela do jogo NBA 2K 11.

O jogo estreia em outubro de 2010.
O título é feito para as plataformas Playstation 2 (PS2), Playstation 3 (PS3), Playstation Portable (PSP), Wii, Windows, Xbox 360 (X360) e Iphone. Quem assina é a produtora Visual Concepts, da cidade de San Rafael, Estados Unidos -- em colaboração com a produtora Kush Games.
"Sabíamos desde que assinamos com Michael Jordan que precisaríamos preparar algo especial para a arte principal do jogo", disse Jason Argent, vice-presidente da publicadora 2K Sports, subsidiária da publicadora Take Two Interactive. Argente, aliás, acredita que o título apresenta "a mais esperada capa na história dos jogos de esporte".


Na ilustração que estampa NBA 2K 11, a arte mostra uma sequência de movimentos de Jordan, que inclusive está com sua língua de fora (o que comumente fazia durante as partidas da NBA), "preparando-se para realizar algum de seus enormes saltos", como lembra Argente.
Segundo a publicadora, Jordan pode ser inclusive controlado por quem experimentar o jogo. Basta procurá-lo entre os atletas relacionados nos chamados "times clássicos", em que estão alguns dos maiores atletas da história da NBA.


NBA 2K 11 (produção: Kush Games, Visual Concepts | publicidade: 2K Sports, Take Two Interactive), Iphone, PS2, PS3, PSP, Wii, Windows, X360.


Estreia:

América, outubro de 2010
Ásia, outubro de 2010
Europa, outubro de 2010
Oceania, outubro de 2010

Via Games Terra

2 comentários:

Paulo disse...

Querm ja foi rei nunca perde a majestade.....rsrs

André disse...

O jogo deve ser otimo, mas a minha tv num ajuda, então nem da p/ jogar.

Postar um comentário