Remake de 'Final Fantasy 7' demoraria muito para ser feito

Postado por: Julio Portnoy terça-feira, 1 de junho de 2010 0 comentários



Yoshinori Kitase, atual produtor da série de jogos Final Fantasy (FF), disse que um possível remake do jogo Final Fantasy 7 (1997) passaria em desenvolvimento por um tempo dez vezes superior ao gasto na versão original.

O jogo estreou em 1997.
O título é feito para computadores PC (Windows) e para a plataforma de jogos eletrônicos Playstation 1 (PS1), da Sony. Quem assina é a produtora Square Enix, da cidade de Tóquio, Japão.
. Em recente evento realizado na Coreia do Sul, Kitase disse que é frequentemente questionado a respeito do assunto (remake de FF7) e sua resposta é quase sempre a mesma: "Final Fantasy 13 gastou entre três e quatro anos para alcançar o nível (desejado pelos produtores) e, sendo assim, se quiséssemos fazer FF7 no mesmo estilo de FF13, isso demoraria dez vezes mais que o original, então é algo que dificilmente tentaríamos fazer hoje".


No início de 2010, Yoichi Wada, presidente da produtora Square Enix, responsável pela série, disse que a empresa poderia "explorar as possibilidades de fazer um remake".

Fonte Games Terra

0 comentários:

Postar um comentário