Novo '007 GoldenEye' para Wii pode ser um fracasso de vendas

Postado por: Julio Portnoy terça-feira, 8 de junho de 2010 0 comentários


Depois dos rumores sobre uma nova versão do jogo 007 Goldeneye, agora para a plataforma de jogos eletrônicos Wii, da Nintendo, Michael Pachter, respeitado analista da indústria, afirmou que, caso seja realmente lançado, o título deverá ser um fracasso de vendas.

O analista da Wedbush, consultoria especializada na indústria de jogos, acredita que uma versão de 007 GoldenEye para o console Xbox 360 (X360), da Microsoft, criado pela produtora Rare (subsidiária da Microsoft) teria mais chances de sucesso do que um título desenvolvido para a Nintendo, como está sendo divulgado desde a semana passada -- inclusive com fotos.


Pensando nos resultados dos título exclusivamente feitos para o console Wii, Patcher aposta que 007 Goldeneye teria vendas abaixo do esperado, declarou em entrevista ao site CVG.
"É uma ideia engraçada ressuscitar uma marca com mais de 10 anos e mantê-la exclusiva da Nintendo", comenta Pachter, que ainda se diz surpreso com a possibilidade de exclusividade para 007 Goldeneye, por este não ser um costume da Activision.


O site ainda afirma que é bastante provável que os rumores sobre o jogo sejam reais e que são esperadas informações na Eletronic Enternteiment Expo (E3), maior exposição da indústria -- que acontece na próxima semana.

Via Terra Games

Eu curtia jogar o Goldeneye do meia quatro! Vamos ver a versão do wii como será né! se for tão legal quando foi na época do 64 eu vou querer um! \o/

0 comentários:

Postar um comentário