Fã já está na fila para a compra do iPhone 4

Postado por: Julio Portnoy segunda-feira, 21 de junho de 2010 0 comentários

Jovem texano que acampa na frente de uma Apple Store é o primeiro a esperar para comprar o iPhone 4.





Um fã da Apple decidiu que já era hora de acampar na frente de uma loja em Dallas para garantir a compra do iPhone 4. Justin é o primeiro fã do iPhone na fila para comprar a quarta geração do telefone, quase uma semana antes da sua chegada.

Justin publicou um post no MacRumors nesta quinta-feira, explicando seus motivos e garantindo que está acampando na frente da Apple Store texana, apenas para se divertir, já que reservou seu aparelho há algum tempo. Ele tem ciência que muitos o consideram louco, mas se diz um fã do aparelho da Apple, lembrando que foi o primeiro da fila desta mesma loja no lançamento do iPhone 3G.

O site Mashable mostra um vídeo com a entrevista feita com Justin. O jovem garante ter tudo o que precisa para seu bem estar nos próximos seis dias, estando bem equipado com alimentação, bebidas e até um banheiro. É claro que o banheiro não está na barraca, mas sim atrás da loja.

De acordo com seu post, Justin está sem trabalhar devido a problemas de saúde, não está estudando atualmente e, como não viaja de férias há mais de 10 anos, resolveu montar acampamento como uma forma de se divertir.

Justin tem pela frente mais alguns dias de diversão, já que o lançamento da quarta geração do iPhone está marcado para dia 24 de junho.

Via: IG

Segue video do jovem doido:

0 comentários:

Postar um comentário