Soldier Front

Postado por: Julio Portnoy sexta-feira, 9 de abril de 2010 0 comentários



Soldier Front é um MMO RPG de estilo militar Games, que leva você em missões perigosas. Escolhendo entre vários personagens, como a força tarefa do SAS, SEAL, Delta Force, e UDT que vêm com armas distintas, sob diferentes estatísticas de recolhimento e de taxa de incêndio, o jogador pode criar o seu próprio agente personalizado.

Soldier Front centra-se nos hardcore gamers, e oferece jogabilidade e gráficos realistas, mas também oferecer um sistema que permite o crescimento de avatar de próprios jogadores, para conservar o seu lugar através de estatísticas e as fileiras como um verdadeiro soldado. Soldier Front é o próximo passo nos jogos FPS. Por ser um jogo online muito pesado (contem gráficos muitos próximos a realidade e jogabilidade 1:1), é necessário no mínimo 1m de internet banda larga e um monitor com tempo de resposta de no Maximo 5ms(tempo de resposta ideal para games), para não ficar com rastros de imagem durante as muitas e muitas cenas de ação no campo de batalha.

As várias armas durante todo o jogo foram criadas com mais de dez diferentes aspectos em mente, incluindo tipo de operação, o montante e a taxa de recuo, taxa de incêndio, e até mesmo os mínimos movimentos de opinião do causado por chamar de volta. O jogo oferece-lhe uma dinâmica e realista experiência como se estivesse realmente no campo de batalha.

Faça o seu login agora e jogue um dos jogos mais jogados de RPG no site oficial de Soldier Front

0 comentários:

Postar um comentário