Demo: Skate 3

Postado por: Julio Portnoy segunda-feira, 19 de abril de 2010 2 comentários

É pessoal, um dos jogos mais esperados pelos fãs de esportes radicais, é a continuação da série SKATE, que trouxe um mundo totalmente revolucionário, diferente do já falido e não mais popular Tony Hawk.



O terceiro jogo, assim como os antecessores, é um emulador de Skate e o visual é muito perfeito e lógico, contem os melhores skatistas do mundo, vários modos de jogar e muitos cenários diferentes.


Eu Jogo o SKATE 2 em uma TV com Painel LCD que a distribuição dos cristais líquidos é na horizontal, o que otimiza a cor e a nitidez deixando muito mais real. E alem disso não fica rastros de imagens porque o tempo de resposta de imagem é bem baixo. E vou falar pra vocês, o jogo fica impressionante! Quando você (o personagem) cai, é como se fosse sair da tela. Eu recomendo. Fica surreal.


Conforme previsto os fãs de SKATE não precisam esperar tanto para se aventurar no 3° jogo. Já esta disponível para baixar uma versão demo tanto para X Box 360 quanto para Playstation 3. Já o lançamento e a distribuição das mídias esta confirmado para maio.


O demo oferece uma área da Universidade de District, assim como um tutorial de aprendizagem, um modo de edição e uma seção de desafios que podem ser disputados em single ou multiplayer.
Veja abaixo um video do novo Jogo.




2 comentários:

Unknown disse...

Cara, cara, cara.... *-*

Demais o visual.
E faz um tempinho tambem que eu acho a franquia Tony Hawk meio passada e repetitiva.
Mas aindas jogo, já que não tenho PS3 nem um PC foda...=/
O que é um saco....

Julio Portnoy disse...

rsrs

também gostei desse visual desse play man!
quanto mais realista mais difícil e mais viciante. Mas também tem jogos que não são tão realistas e são difíceis bagarai. tipo o jogo mais difícil do mundo que róla na net. imbassado oO'!
Mas o que vale é a diversão fala aí!

Postar um comentário